POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições Gerais

Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação e distribuição dos nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou a política de troca, devolução e arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49 do CDC:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.


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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial.

O consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico).

É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto for devolvida sem nenhuma avaria/dano.


IMPORTANTE: Caso o pedido tenha sido enviado com frete grátis, o custo da devolução do produto será de responsabilidade do cliente.

A troca ficará condicionada à disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por:

1. Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver;


2. Receber a restituição do valor pago;


3. Optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.



A desistência deve ser informada através do e-mail de contato, e nosso time irá orientar como proceder. Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço, iremos analisar o item. Caso esteja dentro das normas de devolução, retornaremos o contato para solucionar a questão.


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Restituição de Valores
O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Os valores serão restituídos da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão, respeitando os prazos da operadora.

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, sendo necessário o envio dos dados bancários do titular.


Observação: Caso desista da compra após a emissão da nota fiscal, entre em contato pelo e-mail do SAC e recuse a entrega do produto.

Atenção: A loja se isenta de atender solicitações de devolução sem comunicação prévia ao atendimento ou fora do prazo estabelecido.


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POLÍTICA DE DEFEITOS

Se o produto apresentar defeito, deverá ser reportado em até 7 dias após o recebimento. Após esse prazo, o cliente deve entrar em contato com o SAC para obter orientações sobre garantia e reparo.


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Trocas

Dentro dos 7 dias após o recebimento, entre em contato com o SAC.

Após 7 dias, o custo do frete da troca será responsabilidade do cliente.